top of page
pele de cobra

Caminho Iniciático da Serpente®

São 3 Espirais (3 anos lectivos) como proposta de formação nas áreas de desenvolvimento humano, espiritual e de Serviço à Huma(u)nidade.​

Espiral 1 do Caminho Iniciático da Serpente®

DESENVOLVIMENTO HUMANO

Espiral 2 do Caminho Iniciático da Serpente®

DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL - FORMAÇÃO EM TERAPIA INTUITIVA

Espiral 3 do Caminho Iniciático da Serpente®

SACERDÓCIO DE LYS

.

Tem como linha de acção um treinamento profunda e inovador

que te irão ajudar na tua próxima etapa como Professor/a, Terapeuta,

Mentor/a na área que chama o teu Coração.

Um ensino espiritual e humano vocacionado para a compreensão do que somos nesta Vida qui e Agora e de como podemos manifestar o Céu na Terra, onde vais recordar e adquirir ferramentas para o desenvolvimento dos teus dons assentes nas motivações reais do teu coração sagrado, ao mesmo tempo que irás ficar equipado/a com práticas que poderás incorporar em qualquer área da tua Vida e da área de manifestação de dom que desejas para ti.

 

Irás ter acesso a práticas e técnicas que aliam a ancestralidade e a altas tecnologias espirituais de forma a te inspirares e inspirares outros no teu caminho.

 

 

O Caminho Iniciático da Serpente® assenta numa tarefa que Isabel Angélica assumiu para o Mundo a partir da sua própria caminhada iniciática desta e de outras vidas.

Nas ancestrais culturas xamânicas, os jovens quando são apresentados à tribo propõem-se a um caminho interior de crescimento, maturidade e responsabilidade. Um caminho que leva anos, até que atinjam o grau interno de desenvolvimento que lhes indique que estão na posse do seu poder pessoal em respeito à linha interna do amor próprio, de modo a assumir o seu lugar na tribo.

 

Nos tempos actuais na cultura ocidental, onde nos encontramos e habitamos, o caminho de iniciação é praticamente inexistente e muitas vezes divagamos, em vez de caminharmos, pela vida à procura de um foco para o preenchimento de um vazio interno. Este vazio acentua-se ainda mais entre nós, portugueses, pois algo no nosso consciente nos conecta a uma energia ancestral, feminina e até visceral. Nas últimas décadas identifica-se essa energia como Lys (Liz). Há milhares de anos, os primeiros habitantes deste território chamavam-na de Ophis ou Ofis, a Serpente.Com esta trindade - Caminho, Lys e Ophis - resumimos o que nos leva ao Caminho Iniciático da Serpente® que foi aprimorado a partir do útero gerador que é esta Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual, na conexão entre o Céu e a Terra, o Grande Pai e a Grande Mãe.

 

Para percorrer este Caminho, iremos aceder aos patamares de profundidade do nosso CORAÇÃO SAGRADO para que Miguel Arcanjo nos apresente a Verdade, a Responsabilidade e a Verticalidade da transformação e superação soberanas em cada um de nós. Só assim manifestaremos o esplendor do Fogo Sagrado do nosso Coração Humano e Celeste.

Porquê Caminho Iniciático?

Ao percorrer este Caminho, o aluno/a aluna deverá almejar o compromisso de uma espiral de trabalho para palmilhar de trilhos à medida que a Serpente e o Dragão o/a irão colocar frente-a-frente consigo mesmo/a, conhecendo e aprofundando as suas limitações, medos, inseguranças e padrões. Para que, numa fase final do percurso do Caminho Iniciático, possa assim abrir plenamente o seu Coração Sagrado e apresentar-se ao Serviço do Todo sem perder a sua Individualidade, através do Coração de Lys, em Amor e Aceitação.

 

Assim, nunca é demais reforçar que este Caminho é muito mais do que uma formação de terapeutas, é um Caminho que se deseja iniciático para o auto-conhecimento e estruturação interior em cada participante. Acima de tudo, é proposta uma formação de seres humanos para assumirem o seu posicionamento sagrado e divino Aqui e Agora na Terra, num resgate sério e assertivo do seu Poder Pessoal e Missão.

 

Nesta Escola Iniciática, acreditamos que a cura começa em cada um e que sem um auto-conhecimento consciente e responsável, dificilmente há Caminho para estar ao Serviço do Sagrado e Divino, pois o amor próprio e o poder pessoal são as ferramentas a resgatar. Com este Caminho não se oferece Cura, mas a Cura dá-se!

Porquê a Serpente?

d3f245411c45289622a68ced747a657b.jpg

Edições anteriores

Ano lectivo 2023 - 2024

Ano lectivo 2022 - 2023


Ano lectivo 2021 - 2022

Ano lectivo 2020 - 2021

Ano lectivo 2019 - 2020
 
Ano lectivo 2018 - 2019
 
Ano lectivo 2017 - 2018
 
Ano lectivo 2016 - 2017
 
Ano lectivo 2015 - 2016
 
Ano lectivo 2014 - 2015
 
Ano lectivo 2013 - 2012
 
Ano lectivo 2011 - 2012
bottom of page