A abundância e a ferida da mãe por Isabel Maria Angélica – 20.Jan.2017
Atualizado: 5 de abr. de 2020
Em termos energéticos, emocionais, físicos e sistémicos, a mãe biológica é aquela que nos dá o primeiro sustento. Por isso, a conexão a ela está ligada ao movimento de ir para a vida, brilharmos, termos prosperidade e conseguirmos a abundância financeira. Tudo o que nós guardamos dentro do nosso corpo, ao nível celular, ou no nosso sistema de crenças, em relação a este tema irá repercutir-se ao longo da nossa vida. Seja por excesso ou por escassez.
Mais especificamente, a abundância material é um GRANDE tema que é comum à maioria das mulheres que recebo nos meus atendimentos ou nos círculos. Não fosse também um tema que eu sempre trabalhei ao longo da minha vida e que no último ano se tornou um facto importantíssimo para trabalhar. Não que esteja em escassez (apesar dos pensamentos recorrentes sobre tal bem nutridos por uma matriz de controlo), mas porque, neste momento, algumas pessoas devem à Escola da qual sou um dos pilares a respectiva troca de abundância por serviços, cursos ou alojamento. Um tema que tenho vindo a trabalhar através de vários estágios que tocaram na minha raiva, indignação, perplexidade, resignação até se tornar, neste momento, numa fortíssima aprendizagem e tomada de consciência.
Por isso hoje, com a Lua Minguante em Escorpião, estou aqui a partilhar convosco que aprendizagem e tomada de consciência foi esta. Já não se trata de um lamento ou reivindicação ou vitimização, mas sim uma lição que me permito a partilhar…
Kommentare