top of page

sábado, 25/01

|

Ericeira Life Center

Ericeira - 25/Jan - De Opostos a Complementos (Círculo Misto)

O masculino não é apenas uma faceta do homem, tal como o feminino não é meramente uma faceta da mulher.  É tempo de unir o que está separado… dentro e fora… de dentro para fora… 

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Ericeira - 25/Jan - De Opostos a Complementos (Círculo Misto)
Ericeira - 25/Jan - De Opostos a Complementos (Círculo Misto)

Horário e local

25/01/2020, 14:30 – 18:00

Ericeira Life Center, R. do Norte 16, 2655-321 Ericeira, Portugal

Sobre o evento

Podes ler todas as informações AQUI

 

 

É tempo de fazermos as pazes com aquilo que está cindido em cada um de nós ou pelo menos compreender que há um caminho aberto e disponível para ser percorrido em integração dos opostos e já não mais em luta entre os complementos.

É tempo de entendermos os ciclos de evolução que estão a ser encerrados para, cada vez mais e da melhor forma, nos prepararmos para a materialização da Nova Humanidade que irá nutrir a vivência nesta Nova Terra.

 Com estes Círculos Mistos, a proposta é que nos dediquemos apenas ao que somos na essência... masculino e feminino, yang e yin...  Por isso, este é um convite para que homens e mulheres possam encontrar um espaço de partilha, abertura e entendimento das feridas individuais e comuns, de forma a todos serem acolhidos em respeito, doçura e amparo.

 Regressar ao masculino e ao feminino orgânicos, primordiais e que estão esquecidos na nossa psique, mas não do nosso registo imaginário e celular.

 

Iremos abordar: 

- energias masculino e feminino manifestadas em homens e mulheres - bloqueios emocionais advindos da educação e cultura

- as feridas do masculino e do feminino nos homens e mulheres - o masculino e feminino orgânicos como caminho à manifestação da Alma Gémea - relacionamentos amorosos - quais os paradigmas a libertar e qual o caminho da Nova Terra - os casais de referência - Ísis e Osíris, Madalena e Jesus

- os ciclos lunares e os ciclos solares enquanto rituais iniciáticos  

Iremos ter: - espaços de profunda partilha e intimidade - momentos de reflexão e troca de ideias - dinâmicas de contacto com a sensibilidade do masculino e feminino em cada um

 

A quem é dirigido:

- a todos os homens e mulheres que sentem que precisam um novo entendimento sobre si mesm@s - a quem necessita de entender com pode trabalhar as suas feridas sobre o masculino e feminino - a quem está num relacionamento amoroso mas precisa uma nova visão sobre si e o seu par - a quem está sem relacionamentos e deseja identificar os padrões que impedem de atrair um par

 

Este trabalho acontecerá com um mínimo de 6 inscrições efectivas. Pelo carácter íntimo e acolhedor que pretendemos manter, as vagas são limitadas.

Compartilhe esse evento

bottom of page